Deve procurar um(a) psiquiatra com experiência em mau uso/ uso indevido de benzodiazepínicos. "Desmamando" por conta própria você corre riscos maiores de síndrome de abstinência e, também, de recaídas.
Sua queixa pode ter muitas causas como, por exemplo, depressão (há casos com hipersônia), apneia do sono e hipopneias, transtornos de movimentos do sono REM, uso de determinados medicamentos, alterações de tireoide etc. Consulte um psiquiatra que tenha experiência com transtornos do sono.
Procure um psiquiatra com experiência em transtornos do sono. É importante identificar a causa da insônia; e o fato de se sentir irritada, com baixa autoestima e se sentindo inútil pode ser manifestação de algum transtorno psiquiátrico, de ansiedade ou depressão, por exemplo. Mas, isto só pode ser constatado (ou afastado) numa consulta.
O Desve* (desvenlafaxina) e o Quetros* (quetiapina) não são medicações de primeira linha para ansiedade. Isto não significa que elas não possam melhorar sua ansiedade, mas não costumam ser a primeira opção, se seu diagnóstico for esse. Por outro lado, é possível que ainda não tenham tido tempo suficiente para agir ou que as doses sejam insuficientes. Algumas vezes, também, há uma melhora pequena que o paciente não percebeu. Infelizmente, sem avaliar você, não há como saber por qual desses vários motivos você não melhorou.
Em princípio, todo psiquiatra deve saber abordar os diversos transtornos de personalidade incluindo o narcisista (ou com traços de narcisismo). Não há medicação para tratamento deste transtorno, de modo que, se o diagnóstico for confirmado, será indicada psicoterapia.
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.