Primeiramente, é importante lembrar que nem sempre que uma pessoa não melhora é culpa do psiquiatra. Infelizmente, como em qualquer especialidade médica, há casos resistentes ao tratamento. Mas, caso queira uma segunda opinião e haja mais de um psiquiatra no serviço em que recebe atendimento, é seu direito pedir para fazer consulta com outro profissional. Também, se houver mais de um serviço em sua cidade, pode eventualmente pedir transferência para outro local. Finalmente, em clínicas ligadas a instituições de ensino, sobretudo hospitais-escola de faculdade de medicina, há geralmente ambulatórios de atendimento por SUS ou gratuito.
Não há como saber o que pode ser, sem avaliar sua filha. Se a dermatologista disse que seria "psicológico", pode levá-la a uma avaliação com psiquiatra que, como especialista, talvez diagnostique um quadro de ansiedade, a causa mais comum de sudorese e tremores "psicológicos".
Primeiramente, sempre leve sua filha ao Pediatra e veja qual seria a questão/queixa a ser abordada, o Pediatra é o clinico geral das crianças e adolescentes e ele será a melhora referência para encaminhar sua filha para um psiquiatra infantil ou psicólogo, caso for necessário.
Em psiquiatria, os diagnósticos são elaborados após exclusão de causa orgânica. Inicialmente vc pode levar ao pediatra para ele avaliar e descartar causa orgânica devido a alguma alteração de comportamento que você observou na criança.
As consultas com psiquiatra são direcionadas à saúde mental. Você poderá passar no psiquiatra, porém é aconselhável se consultar com pediatra e manter o seguimento.
Primeiramente você deve procurar um psiquiatra e iniciar um tratamento para ansiedade. Acredito que um afastamento temporário do trabalho também seja necessário.
Com toda certeza o melhor é procurar ajuda com médico psiquiatra e psicólogo da sua confiança para fazer uma melhor avaliação do seu caso, pode ser necessário um afastamento temporário do trabalho e um tratamento bem especializado.
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.