Cirurgia Plástica - Perguntas respondidas
-
Se a pessoa ainda é obesa deve tratar antes de realizar cirurgia plástica. Em alguns casos de obesidade pode estar indicada cirurgia denominada abdominoplastia higiênica, que consiste em retirar excesso de tecido adiposo, juntamente com a pele sobrante, mas que tem caráter reparador e visa diminuir a deformidade existente com fins terapêuticos (diminuição de dor lombar, melhora de postura, ação sobre hipertensão, diabetes, etc.)
-
Bom dia. Precisamos saber qual foi a cirurgia, a quantidade de secreção que está saindo, a sua cor e sua consistência, se tem sinais de inflamação ou febre. Pode ser seroma ou infecção. Procure o cirurgião que o operou, de preferência, (ou outro profissional se quiser) para examinar e avaliar o caso.
-
Devido à gestação gemelar, provavelmente tem uma diástase abdominal importante. Traduzindo, a musculatura do seu abdome está afastada, podendo acarretar em problemas como dor lombar, além do dano estético como flacidez, estrias, excesso de pele... nesses casos o mais indicado é a cirurgia, corrigindo a diástase abdominal e restabelecendo a estética adequada.
-
Todo caso tem que ser examinado para avaliar qual a melhor opção no seu caso, desde tratamentos clínicos até uma abdominoplastia. Marque uma avaliação com um cirurgião plástico. Com certeza ele irá te ajudar com sua barriga.
-
Sim, é possível!!
Valdiza de Moura CasagrandeCirurgia PlásticaSolicitar agenda




