Olá, para saber a complexidade do procedimento é necessário um exame clínico presencial. Ficarei feliz com a marcação da sua consulta para debatermos sobre o assunto. Até lá.
As mamas são parte glândula, parte gordura. Quando você emagrece o volume da sua mama diminui. O problema de se operar acima do peso é que, se você emagrecer após a cirurgia, sua mama perderá volume e ficará novamente com sobra de pele. Então a dica é: antes de fazer a cirurgia plástica, sempre procurar chegar no seu peso ideal.
Para realizar a mamoplastia redutora a paciente deve estar próxima de seu peso ideal. Quando realizada nessas condições as chances de complicações diminuem e o resultado pós-operatório é melhor.
São várias causas: traumas locais, processos inflamatórios, tendências hormonais, injeções de alguns produtos, celulite. O histórico do paciente pode ajudar no diagnóstico.
As causas mais frequentes são: flacidez proveniente da idade, absorção de gordura decorrente da dobra natural que se forma na raiz da coxa, trauma local (colisão), celulite.
Olá, a abdominoplastia exige uma recuperação com inclinação, sem pegar peso, fazer esforço e etc... No pós-parto os hormônios estão bem alterados, assim como a coagulação muitas vezes. Sempre é possível associar cirurgias, mas eu vejo que neste caso dificultaria a recuperação, aumentariam os riscos de problemas no pós-operatório, e evitariam curtir a maternidade em plenitude...
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.