Doutor Responde
Login

Urologia - Perguntas respondidas

Há alguns meses comecei a ter ejaculação precoce, tenho 45 anos, sou hipertenso, às vezes apenas com a penetração já ejaculo. O que posso fazer?
  • A ejaculação precoce pode ser amenizada com medicamentos ansiolíticos, com resposta em poucos dias, geralmente recidivando ao suspender, mas o melhor resultado a longo prazo está em tratamento com PSICÓLOGO e ATIVIDADE FÍSICA AERÓBICA (150 minutos por semana). Pense no longo prazo de sua saúde ! Procure um urologista !

    1
  • Melhor procurar um urologista na sua cidade ou plano de saúde. Quanto antes tratar, melhor para você e parceira.

    0
    Dr. Homero Gustavo de Campos Guidi
    Dr. Homero Gustavo de Campos Guidi
    Urologia
    São Paulo / SP
    Solicitar agenda
Qual é o tratamento ideal pra quem sofre de ejaculação precoce?
  • A ejaculação precoce tem ótima resposta com PSICÓLOGO, assim como com ATIVIDADE FÍSICA AERÓBICA (150 minutos por semana), mas muitos pacientes precisam de um tratamento de resultado mais rápido, logo, nestes casos, iniciamos com medicação associada aos anteriores.

    0
Tenho 60 anos, a pele do pênis fechou na ponta, quando fica ereto dói muito a cabeça do pênis, fica enforcada? O que devo fazer?
  • É chamado de parafimose. Solução definitiva é operar a pele definitivamente. Voltará a vida normal.

    1
    Dr. Homero Gustavo de Campos Guidi
    Dr. Homero Gustavo de Campos Guidi
    Urologia
    São Paulo / SP
    Solicitar agenda
  • Em alguns casos pode ser necessária a cirurgia de postectomia. Passe em consulta com um urologista de sua região e veja a possibilidade de tentar algum tratamento alternativo caso haja alguma infecção ou inflamação local, pois sendo tratada em alguns casos pode retornar ao normal.

    1
TENHO UM LADO DA VAGINA TOMADO POR VARIZES, COMEÇOU NA MINHA PRIMEIRA GRAVIDEZ E HOJE DÓI E ME INCOMODA MUITO. TEM TRATAMENTO?
Fiz exame urina (cultura) e deu negativo - o que devo fazer?
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.