Dor - Perguntas respondidas
-
Marca uma consulta pra poder avaliar sua saúde.
-
Provavelmente alguma alteração osteomuscular, mas é importante avaliar.
-
Para aliviar, você pode usar analgésicos comuns, como Paracetamol ou Dipirona, desde que você não tenha alergias, pois estes medicamentos são de venda e uso sem receita, mas persistindo o sintoma ou você não sabe o motivo da dor, deve procurar atendimento médico, pois pode tratar-se de coisas simples, mas dor no peito pode ser infarto, tromboembolismo pulmonar, pneumonia ou derrame pleural, entidades que precisarão de intervenção médica.
-
NO PESCOÇO EXISTEM VÁRIAS ESTRUTURAS QUE PODEM CAUSAR DOR COMO ESTRUTURAS MUSCULO ESQUELÉTICAS, POSTURAL, DOENÇAS DA COLUNA. UM MÉICO ESPECIALIZADO PODERÁ FAZER O DIAGNÓSTICO DO PROBLEMA E PROPOR UM TRATAMENTO. ATENÇÃO, POIS SE NÃO FOR TRATADO, APÓS 3 MESES ELA SE TRANSFORMA EM CRÔNICA, SENDO MUITO MAIS DIFÍCIL DE TRATAR.
-
Seu caso de dor no peito, como todos, deve ser investigado minuciosamente. Após afastar uma causa cardíaca, processos digestivos, osteoarticulares torácicos, musculares e etc. necessitam de serem investigados. Converse novamente com seu cardiologista.
-
Boa noite! O ideal é reavaliar sua dor no peito para tentar estabelecer a causa. Seu cardiologista poderá ajudar nessa pesquisa clínica.