Um cardiologista pode ser o especialista mais indicado. Mas, somente a título de informação, palpitações e outras queixas físicas também podem ser sintomas de ansiedade. De qualquer forma, não se automedique ou procure diagnósticos na internet, marque uma consulta com um clínico geral ou cardiologista.
Uma entorse de tornozelo, como chamamos a torsão, tem vários graus. Às vezes é necessário imobilizar. Procure um ortopedista para ter certeza que não se trata de fratura ou rompimento de ligamento e para que ele defina o tratamento.
É recomendável procurar um ortopedista para avaliar a extensão da lesão. Pode ter ocorrido uma ruptura de ligamento, uma fratura. O médico irá avaliar e definir o melhor tratamento.
Dores nessas regiões podem implicar em vários diagnósticos. Prossiga na investigação com seu médico reumatologista para que possa receber um tratamento adequado voltado para a sua patologia.
É preciso verificar o resultado da sua ressonância magnética. Após o diagnóstico, seu médivo irá indicar o melhor tratamento. Dependendo do caso, a acupuntura pode ajudar a diminuindo a dor.
Olá, as hipóteses de causa ortopédica ou reumatológica são plausíveis, porém, o mais importante é seguir sendo acompanhado(a) pelo(a) seu(sua) médico(a). A homeopatia e a acupuntura podem ajudar no tratamento dessas dores.
Inicialmente é preciso verificar a causa das suas dores e fraqueza. Eu recomendo iniciar com um ortopedista para uma análise inicial. Em alguns casos como o seu, a acupuntura também fornece uma ajuda valiosa.
Boa noite, sugiro alguns exames que seriam esclarecedores como ponto de partida na investigação da causa dessas fortes dores e dessa fadiga, exames como: PCR, Hemograma Completo, VHS e FAN, são exames de sangue simples e de custo não elevado e que nos ajudariam.
A dor na perna exige investigação médica. Já a sua indisposição crônica sugere maus hábitos alimentares. (cabe aqui perguntar também a respeito do seu peso...).
Olá, dentre as várias hipóteses algumas são mais imediatas de serem pensadas, tais como algum problema ginecológico ou urinário (bexiga, cistite), mas não podemos descartar outras causas abdominais, metabólicas, neurológicas, ortopédicas e nenhuma outra, até uma consulta com o(a) clínico(a) geral.
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.