Pode sim. O ideal é aguardar o fim da amamentação para fazer a abdominoplastia. Como a pele do abdome distendeu bastante, fica flácida e a musculatura fica frouxa. Com isso a cirurgia é a única opção para tratamento.
Sim, pode fazer quantas lipoaspirações quiser na mesma região, desde que observado o intervalo mínimo entre as cirurgias e que não tenha havido complicações na cirurgia anterior.
Sim pode, mas tenha em mente que lipoaspiração também leva a cicatrizes, neste caso internamente, e que a segunda, a terceira, sempre terá um resultado inferior à primeira. Converse com seu cirurgião plástico e ele terá condições de orientá-la.
A redução mamária é feita com frequência após o início ou já durante a menopausa, pois é muito comum haver aumento do tamanho das mamas, geralmente por acúmulo de gordura. Desde que o paciente não tenha problemas de saúde importantes, a cirurgia pode ser realizada sem problemas.
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.