Cirurgia Plástica - Perguntas respondidas
-
É fundamental consultar um "Cirurgião Plástico" para avaliarmos o seu caso e ver qual a melhor técnica que usaremos para o seu caso.
-
Se o seu caso é apenas as estrias, existem várias técnicas que podem "Minimizar" ou até mesmo fazê-las praticamente imperceptíveis. Mas, se houver a queixa da "Flacidez e/ou Excesso de Pele", aí a "Abdominoplastia" poderá ser aventada.
-
Nestes casos, a "Blefaroplastia" (Plástica das Pálpebras) poderá ser indicada, mas precisaremos de uma avaliação para ver a melhor técnica a ser empregada.
-
A face tem o que chamamos de "Linhas de Força". Quando o corte é "Transversal às Linhas de Força", normalmente as cicatrizes são muito "Inestéticas". Reparos que readaptam as cicatrizes às Linhas de força melhoram muito o aspecto da cicatriz. Porém, é importante pensar que a qualidade final da cicatriz dependerá muito da sua "Qualidade de Pele" (que é a "Tendência" da pele a fazer cicatrizes de "melhor" ou "pior" qualidade).
-
Pode até minimizá-lo, mas existem outros tipos de tratamento menos invasivos e de melhores resultados, como: 1. Botox (que é temporário, de até 8 á 12 meses), ou também a "Miotomia do Corrugador" (Músculo que provoca a ruga da Glabela), que é um procedimento fácil e rápido e que dará um resultado "Permanente".