A alteração mais importante é a frequência cardíaca (FC) chegar a 198. Muito acelerado. Se a medição estiver correta, você deve ter apresentado alguma arritmia cardíaca. Interessante procurar um cardiologista para avaliar a necessidade de fazer alguns exames.
Essa combinação de antiagragante plaquetário (Plavix), nitrato (Sustrate) e betabloqueador (Selozok) é mais frequentemente usada em pacientes que tem insuficiência coronariana (angina ou dificuldade na circulação coronariana = "veia entupida").
Toda dor torácica deve ser bem avaliada pois existem diversas causas (cardíacas e não cardíacas) podendo ter relação ou não com a arritmia. Portanto, sugiro procurar um cardiologista para melhor investigação e tratamento, ele irá orientá-lo quanto aos exames necessários, bem como as medicações para aliviar e tratar de forma adequada seus sintomas.
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.